iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 13:14

Com filme e descanso, Junior César aprova tranquilidade da Copa

"Agora ele (Gomes) pode trabalhar da maneira como gosta com tranquilidade. Todos os jogadores que estavam lesionados têm tempo para se recuperar, para treinar direito", comentou

Gazeta Esportiva

A parada nas competições por conta da disputa da Copa do Mundo alterou totalmente a dinâmica de trabalho no CT do São Paulo. O time, semifinalista da Copa Libertadores, deixou de ter grande parte das atenções e, assim, pode trabalhar com tranquilidade. O clima mais ameno deixa o lateral esquerdo Junior César satisfeito.

"Estávamos precisando de um momento como esse", disse o jogador, que voltou a treinar nesta quarta-feira, depois de sofrer com inflamação na garganta e febre. O restante dos companheiros fez trabalhos específicos de conclusão a gol, treinando também cruzamentos e escanteios, sob o comando de Ricardo Gomes.

"Agora ele (Gomes) pode trabalhar da maneira como gosta com tranquilidade. Todos os jogadores que estavam lesionados têm tempo para se recuperar, para treinar direito", continuou o atleta, quase bom após a indisposição. No tempo livre, Junior César aproveita para curtir a Copa do Mundo, que chega à fase quartas de final.

Por conta da redução dos times na disputa, o Mundial sul-africano não terá partidas nesta quarta e quinta-feira, para a frustração do são-paulino. "Agora vou ver um filme. A gente estava acostumado a assistir aos jogos, que são sempre muito interessantes, mas vamos passar dois dias sem. A televisão vai ter que esperar", complementou, ao risos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias