iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 18:17

Palmeiras confirma despedida do Palestra contra Boca Juniors
O time disputará amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina. Depois do confronto, serão iniciadas as obras de construção de uma nova arena

Gazeta Esportiva

O Palmeiras fará sua última partida no estádio Palestra Itália contra um de seus maiores algozes nos últimos tempos. Em 9 de julho, às 18h30 (de Brasília), o time disputará amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina. Depois do confronto, serão iniciadas as obras de construção de uma nova arena.

O Boca Juniors foi o responsável por impedir o bicampeonato da Copa Libertadores em 2000, conquistando o título na decisão por pênaltis, em São Paulo. No ano seguinte, eliminou o Verdão na semifinal da competição. O amistoso ainda servirá como teste para a equipe, que realiza inter-temporada.

Antes disso, no entanto, o time entrará em campo contra o XV de Piracicaba. O amistoso está marcado para as 16h deste domingo, no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista. Nesses dois compromissos, o time deverá ser comandado por Flávio Teixeira, o Murtosa, auxiliar técnico de Luiz Felipe Scolari.

Confirmado como novo treinador do Palmeiras, Felipão só iniciará os trabalhos após o término da Copa do Mundo, já que está comentando os jogos da competição por uma rede televisiva da África do Sul. O Palmeiras volta a atuar oficialmente no Pacaembu, em 15 de julho, fazendo o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Boca Juniors amistoso

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Arena Palestra

Arena Palestra
Obras do novo estádio palmeirense estão previstas para começar no próximo mês de julho

Topo
Contador de notícias