iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 16:31

Depoimento pode complicar situação de goleiro Bruno

Amiga de Eliza Samudio deverá falar à polícia sobre o desaparecimento da estudante, que teve filho com o flamenguista

Gazeta Esportiva

A situação do goleiro Bruno poderá se complicar ainda mais esta semana, quando uma amiga de Eliza Samudio deverá prestar depoimento sobre o desaparecimento da estudante, cujo filho seria fruto de uma relação com o jogador. Em entrevista ao jornal O Dia, publicada nesta segunda-feira, a testemunha diz que a última vez que falou com Eliza foi por telefone e contou que, na ocasião, a estudante estava no sítio do goleiro.

Ainda segundo a testemunha, Eliza tinha contado que havia sido chamada ao local por Bruno para participar de uma festa. A estudante, ainda no contato telefônico, teria afirmado que estava sendo muito bem tratada pelo camisa 1 do Flamengo, que lhe prometera uma ajuda financeira para o sustento de seu filho.

Como a testemunha mora fora do Rio de Janeiro, seu depoimento deverá acontecer mais para o fim da semana. O goleiro deverá prestar depoimento nos próximos dias em Contagem, no interior de Minas Gerais.

Nesta segunda-feira, Bruno compareceu ao treino do Flamengo, na parte da manhã, na Gávea, mas evitou conversar com os jornalistas. O goleiro, que chegou atrasado ao treino cerca de uma hora, teria trocado o local da atividade, indo ao Ninho do Urubu, ao invés de comparecer à Gávea.

Bruno não é o primeiro jogador do Flamengo e ter o nome envolvido no noticiário polícial em 2010. O atacante Adriano também chegou a ser associado ao Tráfico de Drogas por conta de uma suposta ligação com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro. Nada foi provado. Já Vágner Love foi flagrado por câmeras da Rede Globo frequentando um baile Funk na favela da Rocinha ao lado de traficantes armados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias