iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 07:25

Flamengo aposta na força ofensiva de Léo Moura e Juan

Jogadores já faturaram três títulos estaduais, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro pelo clube carioca

Agência Estado

Sem o astro Adriano e com dificuldades para manter Vágner Love, o Flamengo já reconhece que as suas principais apostas para a sequência da temporada não serão atacantes. A equipe da Gávea vai depositar a sua confiança no poderio ofensivo dos laterais Léo Moura e Juan.

"Acho muito complicado outro time ter laterais como o Leo e o Juan. Normalmente, vemos ou o lateral-direito muito bom ou o esquerdo, mas dois no mesmo nível e em um nível tão alto é importante. São jogadores de muita qualidade e que, com certeza, são fundamentais ao Flamengo", afirmou o técnico Rogério Lourenço.

No Flamengo, os dois jogadores já faturaram três títulos estaduais, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Léo Moura disputou 279 jogos, com 51 assistências e 37 gols. Juan tem no seu currículo 229 partidas, 62 assistências e 32 gols. "Espero ficar aqui muito tempo e acredito que o Juan também. Vamos continuar fazendo de tudo para ajudar o Flamengo", disse Léo Moura, empolgado para lutar por novas conquistas no time da Gávea.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias