iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 15:35

Para Lula Pereira, prioridade do América-RN é a Série B

Segundo técnico, mesmo jogando o Campeonato do Nordeste, time deve colocar as forças na Segundona

Gazeta Esportiva

Já em Natal, o recém-contratado Lula Pereira deve estrear à frente do América-RN no duelo contra o Fluminense-BA, nesta quinta-feira, pelo Campeonato do Nordeste. Apesar de admitir a importância da competição regional, o treinador prioriza a recuperação da equipe na Série B do Brasileiro. Atualmente, o América-RN ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

"A minha expectativa maior é com a Série B. É lá que o time tem que colocar todas as suas forças para ganhar posições e deixar a zona de rebaixamento, mas podemos lutar também pelo título do Campeonato do Nordeste", declarou Lula Pereira, que desembarcou em Natal nesta terça-feira.

Além de afirmar que vinha acompanhando a equipe e que conhece os jogadores, o novo comandante ressaltou a importância de sua experiência, adquirida em passagens por diversos clubes.

"Gosto de trabalhar e não sou técnico por acaso. Joguei durante muitos anos e, como técnico, passei por clubes de todo o Brasil. Quero usar essa experiência para ajudar o clube a fazer uma boa temporada", disse.

Ao contrário da competição nacional, o clube está bem colocado no Campeonato do Nordeste, que chega à quinta rodada. Com sete pontos ganhos, o América-RN ocupa a quinta colocação. O CSA, líder da competição, tem dez pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias