iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 12:06

Manchester United e Bayer Leverkusen interessados em Ballack

Real Madrid, Schalke 04, Wolfsburg, Hamburgo e  Liverpool correm por fora para contar com o experiente meia

Gazeta Esportiva

O meia alemão Michael Ballack não é mais jogador do Chelsea e está livre para negociar uma transferência para a próxima temporada. Com isto, o jogador de 33 anos desperta interesses de várias equipes. Entre os mais fortes candidatos estão Manchester United, da Inglaterra, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, clube que o atleta defendeu entre 1999 e 2001.

"Não houve nenhuma decisão ainda. Eu tenho algumas ofertas e vou deixar essas questões para pensar nas próximas semanas", afirmou o ex-capitão da seleção alemã em entrevista ao jornal 'Bild'. "Quero jogar pelo menos mais dois anos no mais alto nível do futebol".

O diretor do Bayer Leverkusen e ex-técnico de Ballack na seleção, Rudi Voeller, crê que é possível acertar o retorno do ídolo para a equipe alemã. "É totalmente realista a volta dele ao Bayer. Já falamos com ele e estamos financeiramente seguros. Michael sabe que ele tem prestígio em Leverkusen. Conosco, ele começou sua carreira de classe mundial", afirmou.

Outras possibilidades, menos prováveis, também são cogitadas. Uma delas é ir para o Real Madrid, clube que teve interesse em sua contratação durante anos e que acertou com o técnico José Mourinho, com quem o meia trabalhou no Chelsea. A prioridade dos espanhóis, porém, é o inglês Steven Gerrard.

Schalke 04, Wolfsburg e Hamburgo, além do inglês Liverpool também correm por fora para contar com o experiente meio-campista.


Leia mais sobre: Michael Ballack Manchester United Bayer Leverkusen Mercado da Bola

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

us ballack

Michael Ballack
Meia, que não está na Copa por causa de uma lesão, pode voltar ao clube que foi o revelou

Topo
Contador de notícias