iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 18:19

Willians espera voltar ao Flamengo recuperado de lesões

"Meu pensamento é entrar em forma. Fiquei quase um mês parado. Quero chegar no dia 14 e fazer um bom jogo para ajudar o time a voltar com uma vitória", disse

Gazeta Esportiva

O Flamengo voltou aos treinos nesta quarta-feira e para alguns jogadores será a chance de voltar à forma. Um dos casos é o do volante Willians, que estava lesionado e poderá estar recuperado para o clássico do dia 14 de julho, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, é a hora de acabar com a série de contusões nesta temporada.

"Meu pensamento é entrar em forma. Fiquei quase um mês parado. Quero chegar no dia 14 e fazer um bom jogo para ajudar o time a voltar com uma vitória. Foi um ano de muitas lesões para mim e isso é chato. Vou trabalhar, pois tive outras lesões e espero que isso não volte a acontecer", disse o jogador.

Para Willians, o Flamengo vai ter tempo durante o recesso para a Copa do Mundo para se reorganizar e estará pronto na volta do Brasileiro para brigar pelas primeiras posições.

"Acredito que até dia 14, a casa estará arrumada. Não sei se o Flamengo vai contratar, mas acredito que podemos fazer um bom trabalho com os que estão aqui. Temos quer trabalhar forte. Subiram alguns meninos da base que também têm talento e vamos pegar firme para quando chegar a hora fazer um bom trabalho", concluiu o volante.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias