iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 09:42

Interino elogia atuação do Cruzeiro após vitória nos EUA

"Estamos com uma equipe forte, ofensiva e conseguimos fazer os gols", afirmou Emerson Ávila

Agência Estado

O técnico interino do Cruzeiro, Emerson Ávila, comemorou a atuação do time após a vitória por 3 a 0 sobre o New England Revolution, no domingo à noite, em amistoso realizado no Gillette Stadium, em Foxborough, nos Estados Unidos. O duelo marcou a estreia do atacante Robert com a camisa cruzeirense, depois de o jogador ter sido dispensado pelo Palmeiras. Quem brilhou mais no duelo, porém, foi Wellington Paulista, autor dos três gols do confronto.

"Foi bom, vencer é sempre importante. Achei que foi uma partida boa, algumas coisas interessantes aconteceram, algumas que a gente tinha programado com eles. Estamos com uma equipe forte, ofensiva e conseguimos fazer os gols. O Wellington (Paulista) estava em uma noite muito feliz e bem nas finalizações. O público que nos prestigiou saiu satisfeito", afirmou Ávila, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo site oficial do Cruzeiro.

No duelo, o interino Ávila - que dirige a equipe depois de o recém-contratado técnico Cuca não conseguir regularizar o seu visto a tempo de viajar para os Estados Unidos - aproveitou para testar um esquema com três atacantes.

"A ideia era buscar uma alternativa diferente. A equipe vinha há dois anos jogando diferente com três volantes, um meia e dois (atacantes) na frente, é claro que de maneira bem sucedida. É uma oportunidade de eles (atletas) jogarem em outro sistema, que é válido, e promover a estreia do Robert. Não podemos perder tempo. É bom para a gente observar e sentir o desempenho dele", reforçou Ávila.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

us cruzeiro wellington paulista

Wellington Paulista
Atacante marcou todos os gols da vitória do Cruzeiro sobre o New England Revolution

Topo
Contador de notícias