iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 19:11

Fábio Costa quer retribuir carinho da torcida atleticana

"Que isso se traduza em títulos porque sempre foi assim na minha carreira e tenho certeza que no Atlético não será diferente", disse o goleiro, ex-Santos

Agência Estado

O Atlético Mineiro apresentou na tarde desta segunda-feira o goleiro Fábio Costa, que assinou contrato com o clube mineiro até dezembro de 2011. O ex-jogador do Santos agradeceu o carinho dado pelos torcedores atleticanos em sua chegada a Belo Horizonte.

"Estou muito feliz com a receptividade que tive por parte da torcida e espero que eu possa, dentro de campo, retribuir todo esse carinho. E que isso se traduza em títulos porque sempre foi assim na minha carreira e tenho certeza que no Atlético não será diferente", disse o arqueiro.

No atual campeão mineiro, Fábio Costa voltará a treinar com Vanderlei Luxemburgo, com quem já trabalhou na seleção brasileira e no Santos. O atleta elogiou o seu novo comandante.

"O Vanderlei Luxemburgo não precisa provar mais nada para ninguém porque já ganhou muita coisa e acho que esse é o maior exemplo que ele dá para nós jogadores: ser um cara que já conquistou muitos títulos, ter uma situação resolvida profissionalmente, e estar sempre buscando mais", enfatizou.

O jogador vê a ida para o Atlético-MG como um recomeço na carreira. No dia 21 de junho do ano passado, ele sofreu micro-fraturas no pé direito, tendo que passar por uma cirurgia. Desde então, o jogador não atuou mais pelo Santos em partidas oficiais. O jogador garante que está em boa forma física.

"Eu vinha treinando bem no Santos, mantendo as minhas atividades normais. Então, estou 100% para ajudar o Atlético-MG no momento em que for solicitado", disse o goleiro.


Leia mais sobre: Fábio Costa Atlético Mineiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Fábio Costa

Fábio Costa
No atual campeão mineiro, ele voltará a treinar com Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico do Santos

Topo
Contador de notícias