iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 16:38

"Adriano da Roma é mais forte que o da Inter", diz atacante

Jogador afirma que quer conquistar todos os torcedores da Roma na sua passagem pelo clube italiano

iG São Paulo

Adriano quer escrever uma história diferente em seu retorno para Itália. Ele abandonou a Inter de Milão dizendo estar infeliz e não deixou uma boa imagem. Depois da temporada no Flamengo, ele volta para a Europa, agora na Roma, e afirma estar mudado.

"Eu quero mostrar que o Adriano da Roma está mais forte do que o que jogou na Inter", disse o atacante ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Adriano assinou com a Roma por três anos.

"Estou aqui para conquistar Roma e seus torcedores. Estou certo de que o destaque aqui será o meu desempenho em campo e não o meu passado", afirmou Adriano.

Quando foi apresentado ao novo time, Adriano estava acima do peso e afirmou que seguiria um programa feito pelos médicos do clube para voltar à forma física ideal e não decepcionar nos gramados. "Vou fazer tudo para deixar as pessoas felizes", completou o jogador.

O primeiro jogo de Adriano com a camisa da Roma será contra seu antigo time, a Inter de Milão, pela Supercopa da Itália. "Vou jogar para mostrar que estou no mais alto nível dos jogadores italianos", garantiu.

Adriano ainda comentou os problemas deixados no Brasil. Ele é investigado por uma susposta ligação com chefe de tráfico de drogas de morro carioca. O jogador, de acordo com seu advogado, não deu dinheiro à traficante ea apenas deu uma quantia para a sua mãe comprar cestas básicas para moradores da favela. Adriano também está na mira da justiça por fotos publicadas no jornal carioca "O Dia" nas quais estaria com armas na mão. Seu assessor afirma que são armas usadas para jogar paintball.

"Eu já me expliquei e os problemas estão resolvidos. Eu não gosto que falem quando eu tento ajudar as pessoas. Infelizmente, há sempre alguém que tenta distorcer a verdade", comentou.


Leia mais sobre: Adriano Roma Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Adriano chega à Roma e promete emagrecer

Adriano
Jogador foi apresentado na Roma na semana passada e estreia no time contra a Inter de Milão

Topo
Contador de notícias