iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 13:40

Cuca acredita na importância de presença e viajará aos EUA

Elenco do time mineiro viajou para os amistosos na quarta-feira

Gazeta Esportiva

Novo treinador do Cruzeiro, Cuca acredita que sua presença com a equipe nos Estados Unidos, onde o grupo fará dois amistosos, é importante e, por isso, deve embarcar para o país norte-americano nesta segunda-feira, para se encontrar com o elenco, que foi na última quarta.

O técnico disse que precisa viajar e se unir ao grupo para começar a motivar seus atletas. "A viagem é importante para que eu possa ir trabalhando emocionalmente os jogadores. Alguns estão com problemas físicos devido ao desgaste nos jogos e também técnicos, mas, indiscutivelmente, o maior problema está na cabeça", disse o comandante cruzeirense.

Cuca somente não viajou junto com o grupo pelo fato que ainda não possuía o visto de entrada nos Estados Unidos. Depois de viajar ao Rio de Janeiro para providenciar o documento, o treinador deve recebe-lo nesta sexta-feira, estando pronto para a viagem na segunda.

Neste domingo, o Cruzeiro fará seu primeiro amistoso na América do Norte. A equipe jogará em Boston, contra o New England Revolution. Depois da chegada do treinador, a equipe jogará contra o New York Red Bulls, em Nova Jersey, na próxima sexta, dia 18.

O Cruzeiro retorna para o Brasil no sábado e terá folga até o dia 28 de junho, quando volta a se preparar para o Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias