iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 18:09

Camacho se diz surpreso com chance entre os titulares
"Eu não vinha sendo nem relacionado para os jogos e tinha passado a jogar nos juniores de novo", disse o volante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Assim que assumiu o comando do Flamengo, o técnico Rogério Lourenço começou a dar chance a jovens jogadores da base. Um dos que mais aproveitou a oportunidade foi o volante Camacho. O rubro-negro não havia atuado com o ex-técnico Andrade e passou a ser titular com a mudança de treinador.

Camacho afirmou que não esperava ter esta chance. O jogador falou que seguia treinando para manter a forma e voltou a atuar pelos juniores.

"Eu estava treinando muito e mantendo a forma, buscando me preparar da melhor forma caso houvesse essa oportunidade. Mas eu não esperava mesmo, até porque não vinha sendo nem relacionado para os jogos e tinha passado a jogar nos juniores de novo", disse, ao site do clube.

Além de Camacho, outros jogadores da base também ganharam espaço com Rogério Lourenço. O volante Rômulo, o zagueiro Wellinton e o atacante Diego Maurício são nomes que a torcida rubro-negra ficou mais ambientada nos últimos jogos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias