iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 15:42

Preocupado, Carpegiani espera por novidades no Atlético-PR
Bruno Mineiro acredita que o time está evoluindo, mas que só terá condições de melhorar na classificação após um trabalho intensivo nessa pausa

Gazeta Esportiva

Se em sua estreia como técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegani saiu de campo animado com o espírito mostrado na virada sobre o Botafogo, após a derrota diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o sentimento mudou. A preocupação tomou conta do semblante do comandante rubro-negro, que espera novidades no elenco após a parada para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

"Ainda tem jogadores que tenho dificuldade em saber de todo o potencial. Essa parada vai ser fundamental para conhecer o grupo. E vai ser necessário reforçar esse grupo", avaliou o treinador, que terá muito trabalho nesta intertemporada. "Essa parada vai ser fundamental para trabalhar esse grupo. Temos muitas coisas a corrigir e acredito até que esse tempo será mais importante para um grupo como o nosso do que para outros que já estão entrosados", acrescentou.

A preocupação, no entanto, não fica restrita à comissão técnica. O atacante Bruno Mineiro acredita que o time está evoluindo, mas pensa que só terá condições de melhorar na classificação após um trabalho intensivo nessa pausa. "Jogamos bem, mas, em um descuido eles foram e mataram. Temos que ter paciência e saber que já melhoramos fora de casa. Viemos para vencer o jogo, mas a bola não entrou. Quando voltar, vamos voltar melhor", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias