iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/06 - 23:24

Gremistas destacam a superação na vitória sobre o Atlético-MG

Equipe não contava com 12 jogadores e mesmo assim conseguiu vencer o Atlético-MG, em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

O Grêmio só queria vencer o Atlético-MG, na noite de quinta-feira. Nada mais do que isso era preciso. Qualquer outro aspecto positivo no confronto seria lucro. Sem poder contar com 12 jogadores, o Tricolor cumpriu a tarefa vencendo por 2 a 1, no Olímpico. O resultado conquistado apesar dos desfalques foi comemorado pelos jogadores.

"Temos que ter jogadores de qualidade e isso o Grêmio tem hoje. Hoje não foi um espetáculo, mas tivemos a superação para atingir a vitória, que era a principal proposta para hoje", vibrou o goleiro Victor, autor de três boas defesas.

Entre as ausências, as mais sentidas foram os at acantes Borges e Jonas. Com William e Roberson, o setor não funcionou. Os gols saíram de bola parada, em duas cabeçadas de Hugo. Mesmo assim, a noite foi de alegria.

"É maravilhoso fechar a noite com vitória. Soubemos jogar e usar a bola parada para fazer os três pontos", comentou o volante Adilson. O jogador recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida diante do São Paulo, no domingo.


Leia mais sobre: Grêmio Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias