iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/06 - 20:27

Duque de Caxias decide mandar jogos no Engenhão

O primeiro jogo na "nova casa" acontecerá no dia 13 de julho, às 19h30, contra a Portuguesa

Agência Estado

Depois de receber um fraco público nas primeiras rodadas da Série B, o Duque de Caxias decidiu mudar de estádio nas 16 rodadas restantes como mandante. O time carioca passará a mandar seus jogos no Estádio Engenhão, na capital.

Na terça-feira, o time teve o pior público da Série B até o momento. Apenas 14 pagantes, para um renda bruta de somente R$ 160, compareceram ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para assistir ao jogo com o América-RN. Os visitantes venceram por 1 a 0.

A diretoria espera reverter a situação dentro de campo e nas arquibancadas através de uma parceria com a direção do Botafogo, que administra o Engenhão. O primeiro jogo na "nova casa" acontecerá no dia 13 de julho, às 19h30, contra a Portuguesa, pela oitava rodada, após o recesso da Copa do Mundo.

Mas o time precisa se reorganizar dentro de campo. Em seis jogos disputados, foram seis derrotas. Desde a quarta rodada, o time está sem técnico, após a saída de Ailton Ferraz, e tem sido comandado pelo preparador físico Joelton Urtiga. Na sexta-feira, o Duque de Caxias vai enfrentar o Bahia, em Salvador, na abertura da sétima rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias