iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/06 - 17:56

William promete cumprimentar D'Alessandro na quinta-feira

"Se alguém guarda rancor, isso é com ele", afirmou o zagueiro corintiano, confirmado como titular para o jogo contra o Internacional

Gazeta Esportiva

A partida entre Corinthians e Internacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu, poderá ser o primeiro confronto do zagueiro William com o argentino D'Alessandro (dúvida para o jogo, por contusão) desde a final da Copa do Brasil de 2009. Na ocasião, o meia foi expulso e tentou agredir o corintiano, que ironizou o gesto com risos e passos para trás.

"Não tenho mais nenhum problema com o D'Alessandro. Se alguém guarda rancor, isso é com ele. Como não houve nenhuma agressão física, o episódio não ficou tão marcado para ninguém. Vou cumprimentá-lo ao término do Hino Nacional", prometeu William, sempre sereno.

O capitão do Corinthians ainda garantiu que não existe motivo para exacerbar a rivalidade com o Internacional às vésperas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. "Será um jogo muito difícil, mas estamos tranquilos. O passado fica para trás. Não há nada para criarmos um clima hostil ou coisa do tipo", garantiu.

William terá um novo companheiro de zaga nesta quinta-feira, porque Chicão se contundiu. Paulo André foi promovido ao time titular e já demonstrou preocupação com o possível encontro com D'Alessandro: "É um jogador habilidoso. Os agentes sempre são difíceis para marcar e simulam mais faltas. Vamos ter atenção com ele".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias