iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/05 - 20:02

Em situações opostas, Paraná e Sport se enfrentam no Recife

Time paranaense está entre os primeiros da tabela da Série B, enquanto que o rival ainda não venceu no torneio

Gazeta Esportiva

A Ilha do Retiro irá receber nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), o confronto entre Sport, que prometia um time forte para voltar à Primeira Divisão, mas está na zona de rebaixamento, e Paraná, que começou a Série B do Campeonato Brasileiro com a desconfiança do torcedor, preocupado com mais uma reformulação, mas que logo assumiu seu lugar no G-4. Para tentar reequilibrar as forças, o time da casa tem novidade.

Com apenas um ponto ganho, na 18ª colocação, em uma crise que parece não ter fim, o Leão se mexeu nos bastidores e apresentou no final da última semana, antes da derrota para o Bahia, seu novo treinador. É Toninho Cerezo, que se mostrou animado em sua apresentação e já deve comandar o time do banco, sem, no entanto, fazer muitas mudanças, já que não pode treinar o grupo devido à maratona de jogos pré-Copa do Mundo.

Pelo Tricolor da Vila, o técnico Marcelo Oliveira não esconde a satisfação com a atual fase do time. Vindo de uma goleada aplicada fora de casa diante do Duque de Caxias e um resultado magro, mas importante, contra o Vila Nova, em seus domínios, o time quer manter a sequência vitoriosa para tentar alcançar a liderança antes da pausa para o Mundial. Para isso, a escalação deve ser mantida, caso Jefferson, com dores, se recupere a tempo.

"Estamos num excelente momento na competição, mas não podemos achar que tudo está ganho. Temos que continuar trabalhando para manter o time sempre na parte de cima da tabela", avaliou o comandante paranista, que prevê um duelo duro pela frente. "A equipe do Sport vem pressionada, precisando de uma vitória. Vai ser um jogo muito perigoso, e a nossa equipe tem que ter atenção durante toda a partida", finalizou.

FICHA TÉCNICA
SPORT x PARANÁ


Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 1º de junho de 2010, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco De Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Souza e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE)

SPORT: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano, Eduardo Ramos e Adriano Pimenta; Dairo.
Técnico: Toninho Cerezo.

PARANÁ: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Jéfferson, Chicão, João Paulo, Wanderson e Gílson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão
Técnico: Marcelo Oliveira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias