iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05 - 18:18

Dorival confirma time para o clássico. Léo é a única dúvida

Lateral se queixou de dores musculares e ainda será avaliado pelo departamento médico do clube neste sábado

Gazeta Esportiva

O Santos realizou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, mais um treinamento preparatório para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Mas o técnico Dorival Júnior, ao contrário do que costuma fazer, não realizou um treinamento tático nesta sexta, visando o confronto com o Corinthians. Isto porque, segundo o próprio treinador, a equipe já está praticamente definida para o clássico.

O meia Marquinhos, titular nas vitórias sobre o Atlético-GO e Guarani, será mantido no time. Com isso, o meia-atacante Zé Eduardo inicia a partida contra os corintianos no banco de reservas.

"Exatamente. É essa equipe mesmo que joga", contou Dorival, garantindo que a formação que inicia o clássico deve ser a mesma que derrotou o Bugre, na última quarta.

O comandante santista só tem uma dúvida. O lateral esquerdo Léo se queixou de dores musculares e ainda será avaliado pelo departamento médico do clube neste sábado, para saber se terá ou não condições de atuar. Caso o experiente ala seja vetado, o jovem Alex Sandro será o seu substituto.

"A exceção fica por conta do Léo, pois ainda estamos em dúvida com relação ao incômodo muscular que ele sentiu. Do contrário, iniciaremos o jogo com o Alex Sandro no seu lugar", revelou.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com o seguinte time: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias