iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05 - 17:15

Cruzeirense Fabinho aposta no diálogo para vencer Ceará
Volante passou por uma ressonância magnética e não foi constatada nenhuma lesão séria na região

Agência Estado

Sem Gilberto, na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul, e Fabrício, lesionado, o Cruzeiro fará no domingo contra o Ceará mais uma partida no Brasileirão com um meio-de-campo que ainda busca entrosamento. Mesmo com as mudanças, o volante Fabinho aposta na conversa para que os seus companheiros de posição possam superar as dificuldades no Estádio Castelão.

"A comunicação é muito importante, porque são jogadores com características diferentes. Eu mais na parte defensiva e ele (Roger) na criação. O ritmo também ajuda, porque estávamos parados há um bom tempo. Comunicação é tudo. Time que não conversa, não se ajusta e acaba tomando gol bobo", disse o jogador, que teve uma contusão no joelho direito durante a vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira.

O volante passou nesta quinta-feira por uma ressonância magnética e não foi constatada nenhuma lesão séria na região. Fabinho viajou junto com a delegação cruzeirense para Fortaleza, mas não garantiu a sua presença no confronto com o Ceará.

"Fui medicado e estou fazendo tratamento intensivo. A dor existe, mas a vontade de jogar é maior. Claro que não sou nenhuma criança, tenho acompanhamento médico e sempre digo que entrar em campo meia-boca e prejudicar o trabalho do grupo eu não vou. Se estiver 100%, estarei em campo", enfatizou.

O Cruzeiro, que está invicto no Brasileirão, está na terceira posição com oito pontos, dois a menos que o Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias