iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/05 - 08:40

Indicação de Silas, Uendel fecha e é apresentado pelo técnico

Além de Uendel, mais dois jogadores devem chegar ao Grêmio para compor o elenco

Gazeta Esportiva

Silas indicou, a direção contratou. Nesta quinta-feira, o clube irá apresenta o lateral esquerdo Uendel, contrato junto ao Avaí. O jogador foi comandado pelo treinador no ano passado na boa campanha do time no Campeonato Brasileiro. A nova contratação gremista assinará contrato de três anos e teve parte de seus direitos adquiridos pelo Grêmio.

Como Uendel é pouco conhecido do torcedor, Silas apresentou seu novo atleta. "É um jogador que pode atuar tanto como lateral como ala esquerdo. Ele também faz a quarta zaga e joga de volante. Ele faz as quatro funções muito bem. É um jogador que tem muita facilidade com a bola no pé. O sentido de marcação dele é muito bom", analisou o comandante gremista.

Uendel aumenta a lista de jogadores com passagem pela Ressacada e que estão no Olímpico. Além dele, o centroavante William, o volante Ferdinando, o zagueiro Ozeia e o lateral Edílson vestiram a camisa avaina no passado.

Mais dois outros jogadores devem chegar. A prioridade é a contratação de um atacante de velocidade. O primeiro objetivo era Roberto, também, do Avaí. Porém, o clube catarinense pediu um valor muito elevado para ceder o avante, autor de três gols no Brasileirão.

Segundo Silas, a medida que novos reforços cheguem, alguns jogadores do elenco serão liberados para procurar um novo clube, pois ele não quer inflar o elenco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias