iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/05 - 08:17

Adílson critica atuação do Cruzeiro após vitória

Treinador reconheceu que sua equipe não teve uma boa atuação jogando em casa

Agência Estado

A vitória sobre o Botafogo na noite de quarta-feira, por 1 a 0, em nada tranquilizou Adílson Batista. Após a partida, o treinador do Cruzeiro reconheceu que a equipe não teve uma boa atuação no Mineirão.

"Ninguém vai iludir o torcedor. Em cima da cobrança, de confiança, do desgaste que tivemos durante a temporada, tivemos algumas dificuldades. Fizemos um bom primeiro tempo nos 30 minutos iniciais, depois caímos e o Botafogo cresceu", avaliou o técnico, lamentando a noite 'infeliz'.

"Depois dos 30 minutos, eles tiveram um volume maior. E nós tivemos dificuldades para encaixar os contra-ataques, tivemos três ou quatro chances com o Guerrón. Não foi uma noite feliz, mas fico contente com o resultado", acrescentou.

Notando que a equipe não fazia boa apresentação, Adílson explicou que fez mudanças para segurar o resultado. "Você tem que abdicar de algumas coisas em função do objetivo, que era os três pontos. A gente lamenta por não apresentar um bom futebol, mas acredito que seja em função das cobranças".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias