iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/05 - 11:34

Rodrigo Souto desfalca São Paulo no clássico

Volante tem problema na panturrilha, igual ao de Miranda. Os dois estão fora da partida desta quarta-feira contra o Palmeiras

Marcel Rizzo, iG São Paulo

Rodrigo Souto é outro que está fora do São Paulo no clássico desta quarta-feira contra o Palmeiras, no Morumbi. O volante sentiu dor na panturrilha direita após o treino da segunda-feira à tarde e foi vetado na manhã desta terça pelo departamento médico. O prazo de recuperação não foi estipulado. Ele se junta ao zagueiro Miranda, também com problema na panturrilha, que está fora dos próximos quatro jogos são-paulinos no Brasileiro (até a parada para a Copa do Mundo, em 7 de junho).

“Perdemos esses dois jogadores, mas nosso time continua muito forte. É importante somarmos o máximo de pontos nesse período que antecede a parada para a Copa, porque depois será um recomeço, com recondicionamento e teremos a Libertadores, que todos sabem que é a prioridade”, disse Ricardo Gomes. O time volta a jogar na Libertadores dia 28 de julho, contra o Internacional, em Porto Alegre, na primeira partida das semifinais.

Jean deve ser o substituto de Rodrigo Souto, e Xandão deve substituir Miranda. Ricardo Gomes manterá o esquema que deu resultado contra o Cruzeiro nas quartas-de-final da Libertadores, com Richarlyson como terceiro zagueiro pela esquerda, Jean, Hernanes e Marlos no meio-campo, Fernandão e Dagoberto na frente.

“Não tem favorito neste clássico. O Palmeiras, apesar de acabar de mudar de técnico, está com uma boa campanha”, definiu Gomes.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão 2010

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Rodrigo Souto desfalca São Paulo no clássico

Rodrigo Souto
Volante atuou na vitória sobre o Inter, mas sentiu a panturrilha direita e não joga nesta quarta

Topo
Contador de notícias