iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/05 - 23:02

Visando liderança, Figueirense e Náutico duelam em Florianópolis

Os dois times vão para o jogo buscando chegar à liderança da Série B

Gazeta Esportiva

O Figueirense recebe, nesta terça-feira, o Náutico, em Florianópolis. As duas equipes estão entre as melhores da Série B do Brasileirão e prometem um duelo quente no Orlando Scarpelli, às 19h30 (horário de Brasília), buscando chegar à liderança da competição nacional.

Jogando em casa, o Figueirense busca se reerguer na Segunda Divisão. Considerado um dos melhores times do campeonato, a equipe acabou sendo derrotada na última rodada, quando enfrentou o América Mineiro, fora de casa. Antes disso, a equipe havia vencido suas duas primeiras partidas e busca voltar a apresentar o grande futebol ofensivo que deu resultado nos dois primeiros jogos.

O Náutico, que deixou escapar a liderança na última rodada depois de empatar com o Bragantino, não quer cometer o mesmo erro novamente. Mesmo jogando fora de casa, a equipe pernambucana vai em busca de uma vitória para assumir a ponta da tabela. O grande trunfo é a volta de Bruno Meneghel e Tinga, que cumpriram suspensão contra o Braga e estarão à disposição do técnico Gallo, que ainda não confirmou a equipe que vai a campo.

No momento, o Figueirense ocupa a quinta colocação, com seis pontos conquistados nos nove disputados. Já o Náutico tem os mesmos pontos de Guaratinguetá, Brasiliense e Bahia. Entretanto, pelos critérios de desempate, os líderes são apenas o Timbu e o Guará.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x NÁUTICO


Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data
: 25 de maio de 2010, terça-feira
Horário
: 19h30 (de Brasília)
Árbitro
: Márcio Chagas da Silva (RS) Assistentes: Carlos Henrique Selbach e José Eduardo Calza (ambos do RS)

FIGUEIRENSE: Wilson; Lucas, João Felipe, Roger e João Paulo; Ygor, Maycon, Juninho e Roberto Firmino; Marcelo Nicácio e William
Técnico
: Márcio Goiano

NÁUTICO: Glédson; César Prates, Walter, Vinícius e Zé Carlos; Tinga, Élton e Carlinhos Bala; Bruno Meneghel, Evando e Geílson.
Técnico
: Alexandre Gallo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias