iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/05 - 18:06

Sport decepciona, perde para o ASA e segue sem vencer

Equipe foi goleada pelo ASA-AL por 4 a 1 e acumula apenas um ponto, em três rodadas realizadas, no Campeonato Brasileiro Série B

Gazeta Esportiva

Neste sábado, a má fase do Sport, atual campeão pernambucano, continuou. A equipe, comandada pelo técnico Givanildo de Oliveira, foi goleada pelo ASA-AL por 4 a 1 e acumula apenas um ponto, em três rodadas realizadas, no Campeonato Brasileiro Série B.

Almejando os primeiros três pontos na competição, o clube alagoano partiu para cima do Sport, e, logo aos três minutos de partida, abriu o placar. Após cruzamento de Audálio e falha do goleiro Magrão, Didira concluiu para as redes.

Após o tento assinalado pelo ASA - famoso por ter eliminado o Palmeiras da Copa do Brasil, em 2002 -, o duelo ficou mais aberto e com mais ocasiões de gol. Contudo, para desespero dos torcedores do Sport, foram os donos da casa que ampliaram o marcador.

Marcos Tamandaré, lateral direito com passagem pelo Corinthians, cruzou na medida para Júnior Viçosa, de prima, anotar o seu. Festa da torcida local no estádio Coaracy. Em desvantagem, o Sport tratou de esboçar uma reação, que chegou aos 34 minutos, com Pedro Júnior aproveitando boa jogada da promessa Ciro.

Com o gol dos visitantes, o embate ganhou mais emoção, entretanto o próximo tento foi anotado apenas aos 22 minutos da segunda etapa. E, outra vez com assistência de Tamandaré. Ciel agradeceu e bateu cruzado para complicar ainda mais a situação do time da Ilha do Retiro.

Munido de uma gordurinha, o Alvinegro de Alagoas passou a administrar a posse de bola e jogar no erro do adversário. Tal estratégia acabou surtindo efeito. Restando dez minutos para o apito final, Nena foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Ciel bateu duas vezes (a primeira foi anulada pelo árbitro), marcou e jogou a pá de cal nos desesperados recifenses, que podem fechar a rodada na lanterna.

Na próxima rodada, o ASA buscará mais um triunfo ante o Ipatinga, em Minas. Já o Sport, objetivando espantar a crise, medirá forças com o Icasa, no Recife.


Leia mais sobre: Sport ASA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

asa goleia o sport na serie b

ASA
Dentro de casa, time não tomou conhecimento do Sport, e goleou o adversário por 4 a 1

Topo
Contador de notícias