iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/05 - 12:27

Internacional tenta repatriar Rafael Sóbis, diz jornal
O jogador, atualmente defendendo o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, negocia com o clube gaúcho a sua repatriação. A informação é do jornal Correio do Povo

Gazeta Esportiva

Destaque na campanha do título da Copa Libertadores de 2005, o atacante Rafael Sóbis está próximo de acertar sua volta ao Internacional. O jogador, atualmente defendendo o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, negocia com o clube gaúcho a sua repatriação. A informação é do jornal Correio do Povo.

Para confirmar o acordo, restaria apenas um acerto final com os dirigentes do clube árabe. Sóbis atenderia aos interesses do técnico Jorge Fossati, que busca um atacante para reforçar o time na reta final da Copa Libertadores da América - na semifinal, o Colorado terá pela frente o São Paulo, adversário na decisão de 2005.

Rafael Sóbis seria mais um jogador do grupo campeão a voltar ao Beira-Rio - recentemente, a diretoria confirmou a contratação do volante Tinga, outro antigo destaque da equipe e que estava no futebol alemão. O clube agora corre para inscrevê-lo a tempo. Na segunda-feira, um ofício foi enviado à CBF pedindo a antecipação da abertura do mercado de transferências.

As semifinais da Copa Libertadores serão disputadas apenas no segundo semestre, após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Até lá, o Inter ainda terá pela frente, no Campeonato Brasileiro, o próprio São Paulo. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. Na sequência, pega Vasco, Atlético-PR, Corinthians e Palmeiras.


Leia mais sobre: Rafael Sóbis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

us rafael sobis

Rafael Sóbis
Jogador, que têm convocações para a seleção em seu currículo, apareceu para o futebol no Inter

Topo
Contador de notícias