iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/05 - 22:07

Corinthians fará intertemporada em Águas de Lindoia

Principal objetivo da viagem no dia 15 será intensificar os treinos físicos nos dez dias em que a equipe ficará concentrada

Agência Estado

Mano Menezes confirmou nesta sexta-feira que vai levar o Corinthians para Águas de Lindoia, a 170 quilômetros da capital paulista, durante a Copa do Mundo da África do Sul. Os jogadores viajam dia 15 de junho.

O principal objetivo será intensificar os treinos físicos nos dez dias em que a equipe ficará concentrada. "Já temos um estágio adiantado de uma equipe montada. Depois, teremos paralelamente alguns jogos amistosos ou até torneios", disse o treinador.

Existe também a possibilidade de o time realizar um amistoso com o Fenerbahce, da Turquia, ou com algum time sul-americano. Há ainda a chance de o Corinthians disputar um torneio curto com os outros três grandes de São Paulo.

Mano disse que vai liberar os jogadores para assistirem aos jogos da seleção brasileira na Copa. "Os ‘hermanos’ também serão liberados nos horários deles", afirmou, referindo-se aos argentinos Escudero e Defederico e ao paraguaio Balbuena.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias