iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/05 - 14:49

Insatisfeito Calaça e estreantes devem ser titulares do Goiás

O técnico Emerson Leão barrará o goleiro Fábio (que estreou contra o Internacional), o volante Fabio Bahia, além dos atacantes Everton Santos e Daniel Lovinho

Gazeta Esportiva

O goleiro Rodrigo Calaça, o volante Jonílson e os meias Hugo e Bernardo devem ser titulares do Goiás neste sábado, às 16h, contra o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com estas alterações, a equipe será escalada em um esquema mais conservador, atuando no esquema 3-6-1.

O técnico Emerson Leão barrará o goleiro Fábio (que estreou contra o Internacional), o volante Fabio Bahia, além dos atacantes Everton Santos e Daniel Lovinho, que vão para o banco de reservas. Nos últimos treinamentos, o lateral Jadilson e o atacante Wendell Lira tiveram boa atuação e podem aparecer durante o jogo.

Desta fora, o time goiano deve ser escalado contra o carioca com Rodrigo Calaça; Augusto, Rafael Tolói e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Jonílson, Hugo, Bernardo e Wellington Saci; Rafael Moura.

Rodrigo Calaça, que é reserva do Goiás há quase dez anos, reclamou de não ter sido titular mesmo com a lesão de Harlei. Já Bernardo e Jonílson foram apresentados na última quarta-feira e já devem ir para o jogo. Por outro lado, Hugo foi a primeira contratação para o Brasileiro e terá sua primeira oportunidade.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias