iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/05 - 14:20

André Santos e Cristian visitam o Corinthians

Fenerbahce perdeu o título nacional para o Bursaspor na última rodada do Campeonato Turco

Gazeta Esportiva

O lateral-esquerdo André Santos e o volante Cristian choraram na última vez em que estiveram no Parque São Jorge como jogadores do Corinthians. Na manhã desta quinta-feira, quase um ano depois da negociação com o Fenerbahce, ambos visitaram o clube brasileiro e sorriram bastante.

"Conversamos com todo mundo. O ambiente continua sendo maravilhoso. Os jogadores do Corinthians têm uma amizade verdadeira", comentou Cristian, que aproveitará as férias no Brasil para realizar tratamento no Parque São Jorge. André Santos fará o mesmo. "Estaremos aqui perturbando o pessoal todos os dias", brincou o volante.

O reencontro com os ex-companheiros foi tema de uma publicação no Twitter de Ronaldo. "Dois grandes amigos nos visitaram hoje no Corinthians", contou o atacante, que divulgou uma foto de André Santos e Cristian abraçados.

Apesar do bom humor, a dupla de ex-corintianos não tem tantos motivos para comemorar no futebol turco. O Fenerbahce perdeu o título nacional para o Bursaspor na última rodada do campeonato local. Cristian frequentou bastante o departamento médico, e André Santos foi envolvido em um escândalo sexual e ficou fora da Copa do Mundo da África do Sul.

"Tivemos momentos bons e ruins lá. O clima da Turquia é parecido com o do Brasil, então não há muita dificuldade de adaptação. O futebol tem mais força e pancada, mas sempre joguei dessa maneira. E a torcida é fanática. Só Corinthians e Flamengo têm torcedores parecidos", comparou Cristian.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias