iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05 - 21:52

Presidente do Palmeiras confirma indisciplina de três jogadores no Rio
Luiz Gonzaga Belluzzo citou apenas o nome de Robert, e, assim como Antônio Carlos, negou agressão física entre treinador e atacante

Gazeta Esportiva

A confusa passagem do Palmeiras pelo Rio de Janeiro não se restringe apenas ao entrevero do técnico Antônio Carlos Zago com o atacante Robert. O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi informado de que os problemas no elenco começaram na madrugada de domingo para segunda-feira. Com todo o grupo liberado após o confronto contra o Vasco para um período de lazer na noite carioca, três atletas, inclusive o próprio Robert, desrespeitaram o horário de retorno à concentração.

"Quero dizer o seguinte, o clube tem regras, os jogadores deveriam se apresentar e três deles não fizeram isso no horário marcado. Eu nunca vi uma notícia semelhante, só tenho a lamentar. Os jogadores deveriam mostrar empenho e dedicação em um momento como esse. Foi uma atitude pouco profissional", afirmou o cartola, em entrevista à Rádio Jovem, durante festa de 30 anos da Traffic, empresa que faz investimentos na agremiação de Palestra Itália.

Belluzzo confirmou apenas o nome de Robert entre aqueles que cometeram a falta na capital carioca. "Não quero adiantar quem são os outros. Vou procurar saber direito para não envolver outros atletas de forma injusta", alertou.

Sobre a briga de Robert com Antônio Carlos dentro do ônibus do clube na manhã desta segunda-feira, Belluzzo desmentiu a versão de que tenha ocorrido agressão física entre o centroavante e o treinador do elenco profissional. "As pessoas que me informaram citaram que houve um bate-boca, não apontaram nada sobre vias de fato", explicou o dirigente.

Nas próximas horas, a diretoria do Palmeiras promete anunciar todos os envolvidos na "balada" carioca e as devidas punições. "Isso não pode acontecer em um clube da grandeza do Palmeiras. Vamos tomar atitudes", encerrou Belluzzo. 


Leia mais sobre: Palmeiras Belluzzo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias