iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05 - 19:16

Cruzeiro quer retribuir confiança da torcida

"Na própria quarta-feira (quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 0), o torcedor não arredou o pé do Mineirão. Foi um sinal de confiança, a gente gostou", disse técnico

Agência Estado

Empolgado com o apoio da torcida cruzeirense, que demonstrou grande entusiasmo no empate com o Avaí deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco da equipe mineira prometeu esforço para reverter a derrota de 2 a 0 sofrida no confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o São Paulo. O jogo decisivo será na quarta-feira, no Morumbi.

"Na própria quarta-feira (quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 0), o torcedor não arredou o pé do Mineirão. Foi um sinal de confiança, a gente gostou. Parabenizo o torcedor. Essa manifestação é importante. Vamos trabalhar para premiar esses 8 milhões de apaixonados", afirmou o técnico Adilson Batista.

Também o volante Fabrício fez questão de elogiar o torcedor e prometeu um Cruzeiro aguerrido na quarta-feira. "O torcedor tem que acreditar. O torcedor que acompanha o futebol sabe que o Cruzeiro é uma grande equipe, joga bem e jogou melhor que o São Paulo. Vamos procurar os gols com muita determinação, entrega total", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias