iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05 - 09:51

Inter precisa ser tranquilo na Argentina, diz Giuliano

Time viaja com a vantagem do empate para a segunda partida das quartas-de-final na Libertadores

Agência Estado

O Internacional venceu o Estudiantes por 1 a 0, na última quinta-feira à noite, no Beira-Rio, e abriu vantagem sobre o rival nas quartas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o time poderá jogar por um empate na casa do adversário, na próxima quinta, em La Plata.

Para conquistar o objetivo, porém, o meio-campista Giuliano lembrou que o Internacional terá de suportar uma forte pressão no confronto de volta e precisará controlar os nervos contra os argentinos.

"Será uma outra partida muito difícil. O Estudiantes vai nos pressionar muito porque precisa da vitória. Temos que jogar com tranquilidade, pois temos uma pequena vantagem. Assim poderemos trazermos a classificação de lá", afirmou Giuliano, com a experiência de que tem 67 jogos e 11 gols com a camisa do Internacional.

Na partida da última quinta-feira, Giuliano entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de D'Alessandro, e ajudou a dar mais opções ao setor ofensivo da equipe. Dez minutos após a entrada do jogador, a equipe gaúcha marcou o gol da vitória por meio de uma cabeçada de Sorondo.

"Quando eu, Glaydson e o Taison entramos, demos mais velocidade (ao time) na partida. Criamos mais oportunidades a partir daí. E chegamos ao gol através de uma bola parada, que também é o nosso ponto forte", reforçou Giuliano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias