iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05 - 18:01

Lula vê elenco guerreiro e aprova convocação
Segundo o ministro do Esporte Orlando Silva, presidente da república está confiante em uma boa campanha brasileira no Mundial da África do Sul

Pedro Taveira, iG São Paulo

“Um grupo coeso, ativo e guerreiro”. Foi desta forma que o presidente Luis Inácio Lula da Silva avaliou a convocação da seleção brasileira que vai à África do Sul em busca do hexacampeonato mundial. Pelo site da “Agência Brasil”, o ministro do Esporte Orlando Silva exprimiu as considerações de Lula sobre os 23 jogadores selecionados.

Orlando Silva disse que o presidente está confiante de que a escolha feita pelo técnico Dunga possa ser bem sucedida. “É um grupo que mostrou muito espírito coletivo na últimas competições. O presidente apóia o Dunga pela iniciativa de unir um grupo que é ativo e guerreiro”, declarou o ministro. “Ele tem confiança de que essa seleção pode ter um bom resultado na África do Sul”.

Para Silva, que entende que não houve surpresas entre os relacionados, o momento agora é de apostar no sucesso nacional. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte. Pelo Grupo F, encara ainda Costa do Marfim e Portugal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias