iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/05 - 09:45

Maradona afirma: "Há seis anos não uso drogas"

Técnico da Argentina diz que se recuperou do vício com a ajuda das filhas

Gazeta Esportiva

O atual treinador da seleção argentina, Diego Armando Maradona garantiu que não usa drogas desde 2004, quando saiu de uma clínica de reabilitação para viciados.

"Há uma semana se completaram seis anos que parei, graças às minhas filhas", disse, emocionado. "Hoje dou muito valor a tudo que tenho", afirmou o ex-jogador, que esteve perto da morte em 2004, quando sua filha o pediu para largar as drogas e viver para ela, sensibilizando o coração de Maradona.

Em 2007, o jogador foi internado depois de ter passado mal. Algumas pessoas afirmaram que seria um problema com cocaína, mas Maradona garante que foi uma recaída ao álcool.

Sobre a convocação de seus jogadores para o Mundial, o treinador afirmou que a lista dos 30 convocados sai na terça-feira e que ele ainda não decidiu quem serão os 23 atletas que vão à África do Sul. "Tem muitos atletas em condições, ainda não me decidi", declarou, antes de falar que sabe a expectativa que os atletas estão passando. "Eu chorei quando não fui convocado em 78, sei como é isto".

O ex-atleta também fez questão de elogiar o grupo argentino na Copa do Mundo. "Os nigerianos são como moleques crescidos. Quando chegam ao Mundial dão muito trabalho. Não será fácil", afirmou Maradona.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias