iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/05 - 21:01

Zagueiro Emerson termina a primeira rodada como artilheiro
"Estou feliz pelos gols, quero dedicar os gols para a minha mãe, pelo dia dela, e para a minha esposa que está em casa", disse

Gazeta Esportiva

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro trouxe a primeira peculiaridade da competição. Neste domingo, ao anotar três gols na goleada do Avaí sobre o Grêmio Prudente por 6 a 1, o zagueiro Emerson terminou a jornada como artilheiro do torneio, que possui jogadores do nível de Ronaldo (Corinthians), Adriano (Flamengo), Robinho e Neymar (Santos).

Depois do confronto na Ressacada, o zagueiro não escondeu a surpresa. "Estou feliz pelos gols, quero dedicar os gols para a minha mãe, pelo dia dela, e para a minha esposa que está em casa", disse Emerson, ainda no gramado.

A goleada do Avaí foi comemorada pelos atletas com parcimônia. Após o confronto, o discurso da equipe de Péricles Chamusca foi de humildade. "O trabalho é contínuo e o grupo está consciente disso. Pensamos em fazer uma grande campanha, semelhante a do ano passado, e precisamos manter a humildade para termos um bom desempenho", disse.

Autor de três gols, Emerson também manteve essa linha de pensamento. "Precisamos ter os pés no chão. O Campeonato Brasileiro está apenas começando e temos 37 rodadas pela frente. Está todo mundo de parabéns por hoje", completou o zagueiro, atual artilheiro da competição nacional.


Leia mais sobre: Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias