iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/05 - 14:55

Alex Mineiro é barrado para estreia do Furacão no Brasileiro

Jogador foi testado pelo técnico Leandro Niehues, mas acabou barrado por ainda estar fora de forma para o duelo

Gazeta Esportiva

As expectativas para a volta de Alex Mineiro ao ataque titular do Atlético-PR caíram por terra neste final de semana. Ainda fora de forma, o jogador foi testado pelo técnico Leandro Niehues, mas acabou barrado: ficará no banco de reservas na partida contra o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na estreia do Campeonato Brasileiro.

Há muito tempo Alex Mineiro sonha com a volta da boa fase. Depois de deixar o Palmeiras de maneira conturbada, no final de 2008, o jogador teve passagem apagada pelo Grêmio e, em julho de 2009, acertou com o Furacão, onde teve o melhor momento da carreira. Desde então, marcou apenas um gol, em 13 de setembro, contra o Atlético-MG.

"O momento é difícil. Vivo com a cobrança do primeiro gol. É complicado para todo mundo. E não adianta dizer para a torcida que estou empenhado, me esforçando. Ela quer saber da vitória e de quem marcou o gol do seu time", lamentou o jogador, incomodado. Ele ainda tenta recuperar a forma após quatro meses parado por operação no tornozelo esquerdo.

Desta maneira, o técnico Leandro Niehues colocará Javier Toledo para fazer dupla de ataque com Marcelo. Portanto, o time que pega o Corinthians fora de casa no domingo deverá ser formado por: Neto; Rhodolfo, Leandro e Bruno Costa; Wagner Diniz, Chico, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcelo e Javier Toledo.


Leia mais sobre: Alex Mineiro Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias