iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05 - 23:27

Silas confirma time misto, mas não divulga escalação

Técnico do Grêmio irá poupar titulares na estreia do Brasileiro visando a semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos

Agência Estado

O técnico Silas confirmou que vai poupar alguns titulares no sábado, diante do Atlético-GO, na estreia no Brasileirão, mas não divulgou a escalação do Grêmio, que enfrentará na quarta-feira o Santos, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. "Eu ainda não sei o que o Geninho está pensando.

Aparentemente ele virá com o time todo, só com o goleiro que talvez não jogue. Mas a gente vem preparado, está todo mundo com muita vontade", afirmou.

Silas garantiu que pelo menos quatro titulares serão poupados no sábado, mas evitou falar em "time misto". "Não quer dizer que, porque ficaram quatro atletas, está poupando o grupo. O Jonas vinha jogando todos os jogos, o Borges estava um pouco cansado. O Mário está com um problema no ombro e o Douglas ficou fazendo recuperação", justificou.

Sem dar indicações sobre a escalação, Silas mostrou confiança nos jogadores que vão substituir os reservas. "O grupo está muito forte, isso que é importante neste momento. Daqui a pouco termina a Copa do Brasil e nós vamos nos concentrar somente no Campeonato Brasileiro".

Apesar do mistério, o treinador deverá manter Ozeia no lugar de Mário Fernandes, e escalar Bergson e Leandro no ataque, nas vagas de Jonas e Borges. No meio-campo, Hugo será o substituto de Douglas. Maylson e Fábio Rochemback disputam a vaga restante para formar o setor com Adilson e Willian Magrão.

Assim, o Grêmio entrará em campo com: Victor; Edílson, Ozéia, Rodrigo, Neuton; Adílson, Willian Magrão, Rochemback (Maylson), Hugo; Leandro e Bergson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias