iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05 - 17:09

Dorival descarta favoritismo do Santos ao título brasileiro
Para o treinador, além do seu clube, existem outros fortes candidatos a levantar a taça do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Dono do futebol que vem encantando o país e com o título paulista na 'bagagem', o Santos começa o Campeonato Brasileiro deste ano como um dos principais favoritos ao título. Porém, esta não é a opinião do técnico Dorival Júnior. Para o treinador, além do Santos, existem outros fortes candidatos a levantar a taça do Brasileirão.

Além do que, por ser uma competição de pontos corridos, em turno e returno, muita coisa pode acontecer durante as 38 rodadas da Série A. "O campeonato é longo e não imaginamos o que possa acontecer daqui a um mês, o que dirá sobre o que pode acontecer daqui a oito meses", ponderou Dorival.

Para o comandante, o time que souber ter um bom desempenho neste início do Nacional e tiver um rendimento satisfatório depois da parada do torneio, para a disputa da Copa do Mundo, deve levar vantagem sobre os demais.

"O equilíbrio vai ser a tônica do Brasileiro. Por isso, a equipe que se preparar bem e tiver uma boa arrancada após a Copa, terá uma condição privilegiada para finalizar bem a competição", concluiu Dorival Júnior.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias