iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/05 - 11:19

"Temos 'bala' para ir à final", afirma Vagner Love

Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira no segundo jogo das oitavas da Libertadores no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Artilheiro do Flamengo na temporada de 2010 com 17 gols, em 21 jogos, Vagner Love mostrou confiança para o confronto desta quarta-feira contra o Corinthians, válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Perto de decidir o futuro carioca na competição sul-americana, o atacante aposta na competitividade do atual campeão nacional para brilhar no torneio.

"Com o elenco montado, temos 'bala' para ir à final da Libertadores. Sabemos que teremos grandes dificuldades, a começar por esta partida contra o Corinthians, mas temos grupo, elenco, jogadores rodados e sabemos o que devemos fazer para chegarmos à decisão", garantiu Vagner Love, depois dos trabalhos desta terça-feira na Academia de Futebol do Palmeiras.

À vontade no CT palmeirense, o camisa 9 flamenguista garantiu ter esquecido seu passado alviverde. "Não sinto como um bom presságio treinar aqui. Não tem nada a ver. Hoje estou no Flamengo e tenho que fazer o melhor pela equipe. Espero fazer um grande jogo e classificar", sentenciou o centroavante.

Maior destaque ofensivo do Flamengo nesta temporada, superando inclusive a Adriano, Love espera deixar o espaço de 'coadjuvante' do confronto ante o Corinthians, que marcará o encontro do atual camisa 10 rubro-negro com Ronaldo, para decidir o confronto a favor do clube carioca, que depende de um simples empate para avançar.

"Espero que eles (Ronaldo e Adriano) briguem, se batam. Aí, quem sabe, sobra uma bola para mim", brincou o Artilheiro do Amor, arrancando risos do Imperador, que sentou ao seu lado durante a entrevista coletiva desta terça-feira.

"Sabemos da importância de Adriano é Ronaldo, mas primeiramente é um duelo entre Flamengo e Corinthians. Será uma partida de grande nível, com dois grandes times", completou o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias