iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/05 - 13:05

Antônio Carlos avisa: "Podemos substituir o Diego Souza"

Jogador continua chateado devido à discussão com torcedores e deve conversar com a direção sobre o futuro

Gazeta Esportiva

O técnico Antônio Carlos descarta entrar em desespero por conta da ausência do meia Diego Souza no confronto decisivo do Palmeiras contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele promete encontrar uma formação forte para buscar a classificação e ganhar o direito de enfrentar Vasco ou Vitória a partir da semana que vem.

"O Diego foi o melhor jogador do Brasileirão do ano passado, faz falta a qualquer equipe, mas temos algumas peças com condições de dar conta do recado. Espero que esses jogadores possam entrar em campo e jogar bem", disse o ex-zagueiro, em entrevista à "Rádio Record".

Se Antônio Carlos quiser usar nesta quarta-feira um outro atacante ao lado de Robert, Ewerthon aparece como o favorito para assumir a condição de titular. O jovem Paulo Henrique corre por fora, mas também fica na expectativa. Caso o técnico palmeirense prefira contar com mais um meia, poderá escolher entre Ivo e Marquinhos.

Para o elenco, segue a prioridade de tentar convencer Diego Souza a permanecer no Palestra Itália. No entanto, o jogador continua chateado devido ao entrevero com torcedores na semana passada e deve conversar com a direção sobre o futuro.

"A situação dele é complicada. O momento não era bom. Mas temos que dar força ao companheiro. Tenho certeza de que está arrependido. A gente sabe da qualidade do Diego, ele já demonstrou todo o seu potencial no clube", enalteceu o volante Pierre.


Leia mais sobre: Palmeiras Diego Souza Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Treino do Palmeiras

Diego Souza
Antes incontestável, jogador não tem mais clima no clube e deve definir futuro com a direção

Topo
Contador de notícias