iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/05 - 18:06

Santo André anuncia contratação de seis reforços

Zagueiro Douglas, lateral Andrezinho, volantes Marcelinho e Rithieli, meia Altair e atacante Borebi foram apresentados e já treinaram

Agência Estado

A diretoria do Santo André confirmou nesta terça-feira a contratação de seis reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Douglas, o lateral Andrezinho, os volantes Marcelinho e Rithieli, o meia Altair e o atacante Borebi foram apresentados e já treinaram com o restante do elenco.

Embora tenha trabalhado em sigilo, o time do ABC paulista deve anunciar outros nomes nos próximos dias. "Nossa intenção é não deixar a peteca cair. Vamos montar um time forte para conquistar o acesso ao Brasileirão", afirmou o diretor de futebol, Carlito Arini.

Sobre o possível desmanche que o Santo André pode sofrer, após conquistar o vice-campeonato paulista, o dirigente garantiu que, por enquanto, somente o meia Bruno César, que acertou com o Corinthians, já saiu. "Ninguém mais deixou o time", declarou.

Pelo menos outros seis jogadores podem sair do vice-campeão paulista. O lateral Carlinhos tem proposta do Palmeiras e o volante Gil interessa ao Santos. Enquanto isso, os atacantes Rodriguinho, Nunes e até o reserva Rodrigão já acenam com a possibilidade de sair.

O técnico Sérgio Soares, que chegou a ser sondado por alguns times, como o Flamengo, segue no Santo André. "Ele vai viajar com o elenco na sexta-feira", revelou Arini, falando sobre o dia que a delegação parte para Fortaleza, local da estreia pela Série B contra o Icasa, no sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias