iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/05 - 17:50

Inter de Milão vence a Lazio e recupera a liderança na Itália

Com a boa vitória na capital, time de Milão assegura a primeira posição no Campeonato Italiano, à frente da Roma

Gazeta Esportiva

A Internazionale voltou a ocupar a primeira colocação do Campeonato Italiano. Neste domingo, um dia após perder o posto para a Roma, a equipe de Milão derrotou a Lazio por 2 a 0, fora de casa, e reassumiu a liderança.

Com o resultado, a Inter de Milão passou a somar 76 pontos, contra 74 da Roma. A Lazio faz uma campanha ruim, na 16ª posição, com 40 pontos. Restam duas rodadas para o término da competição.

Para alcançar a vitória neste final de semana, a Inter contou com quatro brasileiros entre os seus titulares: o goleiro Júlio César, o zagueiro Lúcio, o lateral direito Maicon e o volante Thiago Motta.

Quem abriu o placar sobre a Lazio foi um argentino. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Samuel cabeceou após cruzamento do holandês Sneijder e balançou as redes. Na etapa complementar, aos 25, Thiago Motta aproveitou cobrança de escanteio de Maicon e ampliou.

Na próxima rodada do Italiano, os dois postulantes ao título jogarão como mandantes. A Internazionale receberá o Chievo, e a Roma enfrentará o Cagliari.


Leia mais sobre: Campeonato Italiano Internazionale

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Thiago Motta, da Inter de Milão

Maicon e Thiago Motta
Lateral comemora com o volante, autor do segundo gol da Inter na vitória sobre a Lazio

Topo
Contador de notícias