iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/05 - 13:25

Corintianos prometem empenho após incentivo da torcida

Torcedores lotaram a Fazendinha para acompanhar o treino da equipe visando a Libertadores

Gazeta Esportiva

Os jogadores do Corinthians não concederam entrevistas após a manifestação de apoio (e de cobrança) de mais de 3 mil torcedores na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Em depoimentos gravados pela assessoria de imprensa do clube, no entanto, o elenco assegurou que atenderá aos pedidos por "raça".

"Na quarta-feira, a gente vai dar o máximo para conquistar essa vitória", prometeu Elias.

Para o lateral esquerdo Roberto Carlos, a presença da torcida na Fazendinha é uma prova da força que o Corinthians terá contra o Flamengo na quarta-feira, no Pacaembu, para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. "É o momento de estarmos juntos. Se os torcedores vieram aqui, é porque confiam na gente. Vamos fazer um grande jogo e dedicar a vitória para eles", disse.

Sem presença assegurada na partida, já que Felipe está recuperado de contusão muscular, o goleiro Julio Cesar se mostrou empolgado com o incentivo do público durante o treino. "Agradeço muito pelo apoio, pois foi importante. O nosso sentimento é um só. Vamos para cima do Flamengo para reverter esse resultado", afirmou.

Após a atividade no gramado do Parque São Jorge, Elias, Roberto Carlos, Julio Cesar e os demais jogadores do Corinthians se dirigiram aos torcedores para agradecer pelo apoio. O time precisará vencer o Flamengo por dois gols de diferença para avançar na Libertadores. Ou devolver a derrota por 1 a 0 e levar a disputa para os pênaltis.


Leia mais sobre: Corinthians Libertadores Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias