iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/04 - 15:39

Claiton volta a treinar e aguarda retorno no Atlético-PR

Jogador ainda não sabe quando realmente poderá jogar e prefere focar em sua recuperação

Gazeta Esportiva

Um dos principais reforços do Atlético-PR para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro está no próprio elenco desde o segundo semestre do ano passado. O volante Claiton, que sofreu um a lesão grave no tendão de Aquiles antes mesmo de reestrear pelo time após sua passagem pelo Japão, já faz trabalhos com bola e entram em contagem regressiva para seu retorno.

"É uma felicidade muito grande treinar com todo mundo. Mas temos que ter calma. Esses primeiros trabalhos estão sendo bem melhor que o esperado. Agora tenho que ganhar força, ganhar ritmo, perder um pouco o medo de algumas coisas", disse o jogador, que quer ajudar na campanha no Brasileirão. "Sei das dificuldades que o clube teve no primeiro semestre. Sei da minha responsabilidade. Então quero ajudar muito os meus companheiros", completou.

Claiton ainda não sabe quando realmente poderá jogar e prefere focar em sua recuperação, que contou com a participação valiosa do departamento médico. "Não gosto de trabalhar com previsão. Eu vou voltar quando estiver bem. Vou me preparar ao máximo. As coisas estão caminhando melhor do que o esperado. Quero agradecer o pessoal da fisioterapia que ficou comigo todo esse tempo e também da preparação física que me preparou para essa ocasião", finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias