iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04 - 18:14

Luciano Henrique espera recompensar confiança do São Caetano
O meia armador chegou ao ABC em fevereiro para se recuperar de uma fratura por estresse na tíbia da perna direita

Gazeta Esportiva

Reforço de última hora para a segunda partida da final do Troféu Campeão do Interior, o meia Luciano Henrique entrará em campo com a camisa do São Caetano com uma motivação maior para garantir a conquista da taça, sobre o Botafogo-SP. Ele espera retribuir a confiança depositada no clube ao contratá-lo após recuperação de complicada lesão.

O meia armador chegou ao ABC em fevereiro para se recuperar de uma fratura por estresse na tíbia da perna direita. Os trabalhos no departamento médico e volta aos gramados acabaram chamando a atenção da diretoria do clube, que ofereceu contrato de uma temporada ao jogador.

"O clube abriu as portas para mim. Passei por trabalhos todos os dias, depois com a equipe de preparação física e defini minha permanência até o Paulista do ano que vem. Hoje quero retribuir esta confiança com o título para o São Caetano", afirmou o jogador.

"Você tem que estar sempre pronto. Esperava estrear na Série B, mas corri atrás para ajudar nessas finais do Interior. Claro que o elenco trilhou esta caminhada ao lado da comissão, enquanto eu corria para me recuperar. Hoje me sinto uma peça deste grupo, que espera voltar de Ribeirão com este título inédito para o clube", complementou o jogador.

O duelo de volta da decisão interiorana está marcado para as 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Como o Azulão venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa apenas de um empate para confirmar a conquista do título.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias