iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04 - 09:16

Cristiano Ronaldo admite que vai torcer contra o Barcelona

"Seria melhor que a Inter ganhasse, isso podia até nos ajudar no Campeonato Espanhol", admitiu o português

Gazeta Esportiva

Depois de Kaká se esquivar das perguntas sobre o duelo entre Internazionale de Milão e Barcelona, Cristiano Ronaldo não fugiu. O atacante português fez questão de deixar claro que torcerá contra o Barça, rival do Real Madrid.

"Será um jogo fantástico, mas prefiro que o Barcelona perca. Sou do Real Madrid e gosto do meu clube. Seria melhor que a Inter ganhasse, isso podia até nos ajudar no Campeonato Espanhol", disse o atacante. "Se o Barça virar, isso pode nos afetar psicologicamente", completou.

Em sua entrevista, o atleta fez questão de elogiar a partida que será realizada nesta quarta-feira, em Barcelona. "Vai ser muito legal de se assistir. O Barcelona precisa ir para cima para virar o resultado. A Inter vai tentar se defender com tudo o que tem, vai ser muito interessante", afirmou Ronaldo.

Em outros assuntos, porém, Cristiano não foi tão direto e enfático nas respostas. "Eu não quero falar de reforços. Falam de Agüero, de Ribéry, de Maicon, mas eu acredito no Florentino Pérez. Ele fará o que é melhor para o nosso time", declarou.

Quando perguntado sobre a possível saída de Raúl, que poderia deixar a camisa 7 livre, o português também não quis polêmica. "Não vou mentir, porque todos sabem que eu gosto deste número, mas eu prefiro que o Raúl fique conosco por mais muitos anos", garantiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias