iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04 - 23:11

Com proteção no ombro, Cicinho será reavaliado em São Paulo

Lateral direito precisou deixar o gramado do estádio Monumental, ainda no primeiro tempo da partida contra o Universitario

Gazeta Esportiva

Apesar de ter conseguido segurar o empate por 0 a 0 diante do Universitario no Peru, o São Paulo tem motivos para ficar preocupado em seu retorno ao Brasil. O lateral direito Cicinho sofreu uma contusão no ombro direito, nesta quarta-feira, e precisou deixar o gramado do estádio Monumental, ainda no primeiro tempo da partida, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O médico que acompanhou a delegação tricolor, Auro Rayel, explicou que o jogador só poderá ser avaliado quando retornar à capital paulista. "Ele teve uma luxação no ombro. Chegando a São Paulo, vamos fazer exames de imagens. Ainda não dá para saber a gravidade, pois isso tem grau um, dois, três... Se for uma coisa leve, ele poderá jogar na terça", esclareceu o médico, ao site oficial do clube.

Assim que deixou o gramado para a entrada de Jean, Cicinho imobilizou o ombro com uma proteção. O atleta terá tempo para se recuperar, já que o próximo compromisso do Tricolor será justamente diante do próprio Universitario, na terça-feira, no Morumbi. Enquanto Cicinho é dúvida, Richarlyson virou um desfalque certo para o Tricolor, pois foi expulso no compromisso em Lima.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias