iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04 - 18:36

Após classificação, Mourinho chama seus jogadores de "heróis"
Treinador foi um dos mais empolgados na comemoração da classificação da Inter para a final da Liga

Gazeta Esportiva

O técnico José Mourinho classificou como heróis os jogadores da Internazionale, que nesta quarta-feira conseguiram a classificação à final da Copa dos Campeões da Europa, com uma derrota por 1 a 0 para o Barcelona. Jogando fora de casa, a equipe italiana resistiu à pressão imposta pelos espanhóis e garantiu a classificação por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

"Fomos uma equipe de heróis. Deixamos nosso sangue aqui", declarou o treinador português à emissora de televisão "RAI". "Agradeço a todos os jogadores, mesmo os que não jogaram", completou o comandante da Internazionale, que não esqueceu da torcida em sua comemoração.

"Agradeço a todos o torcedores, os que estavam aqui e os que ficaram em casa. Agora a festa é nossa. Algo absolutamente incrível aconteceu. Quero os torcedores no aeroporto esperando por esses jogadores espetaculares. Quero que a torcida vá a Roma, onde temos uma decisão no domingo contra a Lazio [Campeonato Italiano] e na quarta-feira contra a Roma [Copa da Itália]", completou o treinador.

Mourinho foi um dos mais empolgados na comemoração da classificação da Internazionale. Assim que o jogo acabou, o treinador português partiu em disparada com a mão para o alto. A comemoração foi tão exaltada que o goleiro do Barcelona, Valdés, chegou a reprimir o treinador adversário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias