iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/04 - 19:22

Vadão inicia intensivo da Portuguesa para a Série B

Sob o comando dos preparadores físicos Walter Grassmann e Renê Carlos, elenco realizou treino físico no Estádio Canindé

Agência Estado

Fora da briga no Campeonato Paulista e eliminada na Copa do Brasil, a Portuguesa aposta suas fichas no Campeonato Brasileiro da Série B para salvar o ano. O time iniciou oficialmente, nesta segunda-feira, a preparação para a competição.

Sob o comando dos preparadores físicos Walter Grassmann e Renê Carlos, o elenco realizou um treino físico no Estádio Canindé. Até a estrEia, no dia 7 de maio, contra o Vila Nova, em São Paulo, serão 12 dias de treino intensivo.

"Teremos um tempo razoável para nos prepararmos. Será um período para conhecermos melhor o time e acertarmos as coisas. É fundamental aproveitar a série de jogos antes da parada para a Copa do Mundo", comentou o técnico Vadão.

Um dos destaques da Lusa na temporada, o meia Héverton acredita que o time precisa esquecer o passado e focar o futuro. "Agora entraremos em uma nova fase no ano e vamos nos preparar para o Campeonato Brasileiro. Só pensamos em recolocar a Portuguesa na Série A", afirmou o artilheiro da equipe no ano, com 12 gols.

Na próxima quarta-feira, a Portuguesa inicia uma intertemporada em Mogi das Cruzes. O time retorna à capital paulista dois dias antes da estreia, no dia 5.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias