iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/04 - 17:33

São Paulo chega a Lima disposto a fazer "grande show" contra o Universitario

"Viemos para fazer um bom jogo e decidir no Morumbi", afirmou o goleiro Rogério Ceni, que vai completar 900 jogos com a camisa do time

EFE

O São Paulo chegou hoje a Lima com otimismo e pretende fazer "um grande show" no jogo das oitavas-de-final da Copa Libertadores, que será disputado na quarta-feira contra o Universitario, campeão peruano.

No aeroporto internacional de Lima, o lateral Cicinho afirmou que a equipe paulista está "bem preparada", embora tenha manifestado seu respeito pelo adversário, que se classificou de maneira invicta às oitavas-de-final.

"Viemos bem preparados para fazer um grande show. O Universitario é um bom time, é o campeão do Peru, tem uma boa defesa, mas o São Paulo vem para levar os três pontos para definir (a série) no Morumbi", afirmou o jogador. Para ele, as partidas da Libertadores "são muito difíceis" e os peruanos contarão com sua torcida para tentar obter a vitória.

O goleiro Rogério Ceni considerou que o jogo de quarta-feira será "muito importante para a história do futebol do São Paulo". "No futebol, não há favoritos, menos ainda na Libertadores. O jogo é vencido ou perdido apenas dentro de campo, mas o importante é jogar bem durante os 90 minutos. Viemos para fazer um bom jogo e decidir no Morumbi", comentou Ceni.

O goleiro-artilheiro destacou que "o futebol peruano melhorou bastante", o que, em sua opinião, é demonstrado com a classificação de dois times locais às oitavas-de-final, o Universitario e o Alianza Lima.

Ceni completará 900 jogos com a camisa do São Paulo e está prestes a completar 21 anos de carreira no futebol. "Para mim, isso é muito importante, é algo histórico, além de ser mais um motivo para vir ao Peru com vontade de bater o Universitario", afirmou.

O São Paulo treinará hoje na Villa Deportiva Nacional e amanhã pela tarde deve reconhecer o gramado do estádio Monumental. A provável escalação do São Paulo em Lima é: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Washington).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias