iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/04 - 18:59

Mano ganha mais três opções para a Libertadores

Três escolhidos corintianos foram o lateral argentino Escudero, o meia Boquita e o mais recente contratado, o volante Paulinho

Gazeta Esportiva

O Corinthians inscreveu, nesta segunda-feira, mais três jogadores para a Copa Libertadores da América, complementando o grupo, que já tinha 25 jogadores. Os três escolhidos por Mano Menezes foram o lateral argentino Escudero, o meia Boquita, que haviam ficado fora da primeira lista do treinador, e o mais recente contratado, Paulinho, volante que veio do Bragantino e fez sua estreia pelo Timão na partida do último domingo, contra o Botafogo.

Sendo assim, os únicos jogadores do elenco que ainda não podem participar do torneio sul americano são o goleiro Danilo, o lateral paraguaio Balbuena, o zagueiro Renato e o também zagueiro recém-contratado Ronaldo.

Todos os clubes ganharam a possibilidade de inscrever mais três atletas na competição por causa de uma brecha no regulamento que permite 28 atletas por equipe em ano de Copa do Mundo, ao invés de apenas 25, como havia sido anunciado no princípio.

Os inscritos já estarão à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da competição. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h50.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias